A mesa do seu escritório está organizada? Ela tem acessórios que melhoram a produtividade dos colaboradores? Essas duas condições afetam diretamente na rotina de trabalho de um ambiente corporativo.
Não há nada mais desanimador do que chegar ao escritório e nos depararmos com a desorganização sobre a mesa do escritório, não é verdade? Papéis, documentos, canetas, cartões, vários itens fora de lugar…
Muitas vezes, essa desorganização reflete também em outros ambientes da empresa comprometendo toda a rotina de trabalho e reduzindo a produtividade, já que a desorganização dificulta a fluidez das demandas.
Por isso, esse artigo traz algumas orientações para melhorar a produtividade dos colaboradores através de alguns acessórios que podem ser colocados na mesa do escritório a fim de organizá-la melhor e com mais praticidade.
Chega de folhas e papéis espalhados pela mesa ou guardados em qualquer gaveta que dificulta encontrá-los quando se precisa de algum. Ter um porta folhas como acessório que melhora a produtividade dos colaboradores é um item que fará muita diferença na praticidade.
Até porque, mesas de escritórios costumam ter muitos papéis seja para rascunhos ou para simples anotações. Portanto, ter um local específico para colocá-los é satisfatório e irá liberar mais espaço na mesa de trabalho.
Esse item até pode parecer dispensável ou uma bobeira, mas não é. Ter um porta treco na mesa do escritório é ideal para guardar elásticos de cabelo, balas, chave do carro ou moto, anotações pessoais, batom, álcool em gel, máscaras de proteção, etc…
Ter este acessório na mesa para escritório evitará que os itens se misturem na hora de guardá-los e isso otimiza a organização da estação de trabalho e contribui para a produtividade dos colaboradores.
Já o porta clip é outro acessório para mesa de escritório que facilita a organização, já que o clip é um item de muita utilidade no dia a dia e, geralmente, há muito deles sobre a mesa. Por isso, é viável investir no porta clip a fim de ter um local específico para guardá-los.
Outro acessório que contribui para a produtividade dos colaboradores é o porta-cartões. Pense o quanto de cartões de visita você recebe por mês? E o seu próprio cartão de visita onde está guardado, aí, na sua mesa para escritório?
O porta-cartões é um acessório que contribui diretamente na praticidade do dia a dia dos colaboradores e demonstra cuidado, zelo e organização com o material. Vale a pena ter um deste na mesa para escritório facilitando o manuseio dos cartões de visita.
Na hora de retirar o CPU do lugar, seja para limpeza ou para mudá-lo de posição, o suporte é um facilitador. Principalmente, quando ele vem com regulagem para o CPU.
E não importa o tamanho do seu CPU, a regulagem do suporte irá ajustá-lo para o formato ideal e, além disso, permitirá retirá-lo de um lugar para outro com mais agilidade e segurança, mantendo o CPU sob cuidados.
Vou como os acessórios para mesa de escritórios podem fazer diferença e contribuir para aumentar a produtividade dos colaboradores no dia a dia do trabalho?
O investimento em mesas para escritório com estes acessórios vale muito a pena e, para isso, nossa empresa está pronta para atender às necessidades do seu ambiente corporativo.
Temos mesas para escritório em diversas linhas que trazem os acessórios embutidos e que podem ser ajustados conforme a necessidade do seu escritório. Conheça mais sobre a Móveis Otto navegando, aqui, pelo nosso site.
Avenida 22 de Outubro, 1821
Jardim Scomparim
Mogi Mirim/SP – Brasil
+55 019 2660-2888
otto@moveisotto.com.br